Institucional > FIEP

Federações recebem inscrições para o Prêmio CNI 2005

Estão abertas em todo o país as inscrições para o Prêmio CNI 2005. As indústrias interessadas devem encaminhar seus trabalhos até o dia 8 de agosto às Federações de Indústrias nos Estados

Estão abertas em todo o país as inscrições para o Prêmio CNI 2005. Criado em 2001, o prêmio homenageia as indústrias que investem em inovação tecnológica, promovem o desenvolvimento sustentado e apostam no design para aumentar a qualidade e a competitividade dos produtos brasileiros. No ano passado, 454 empresas concorreram à homenagem.

A CNI vai premiar as melhores iniciativas empresariais em quatro categorias: Qualidade e Produtividade, Desenvolvimento Sustentável, Design e Parcerias para Inovação Tecnológica. Cada categoria é dividida em três modalidades.

As indústrias interessadas devem encaminhar seus trabalhos até o dia 8 de agosto às Federações de Indústrias nos Estados. Os vencedores da etapa estadual concorrem à grande seleção nacional, que será realizada a partir do dia 28 de setembro. Os ganhadores do Prêmio CNI 2005 serão conhecidos no dia 25 de outubro.

About Author