Institucional > FIEP

Palestra apresenta negócios em países árabes

O secretário-geral e diretor de Comércio Exterior da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Michel Alaby, apresenta oportunidades de negócios com países árabes nesta terça-feira (02/08).

O secretário-geral e diretor de Comércio Exterior da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Michel Alaby, estará em Curitiba nesta terça-feira (02/08) para conversar com os empresários paranaenses sobre as perspectivas de negócios com o Oriente Médio. Ele vai proferir palestra sobre o tema “Negociando com os países árabes – Oportunidade de negócios nos Emirados Árabes Unidos e Síria”, às 18h30min, no Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Estado do Paraná (Cietep).

O evento está sendo realizado pela CCAB, em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) e do Conselho Temático de Comércio Exterior. Além do presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures, estarão presentes o presidente do Conselho Temático de Comércio Exterior da entidade, Ardisson Naim Akel, e o diretor da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Kamal Davi Curi.

“Os países árabes têm se revelado um importante mercado para os produtos paranaenses”, observa o presidente da Fiep. “Cremos que o Oriente Médio e o Norte da África podem, além de alimentos, podem consumir outros itens produzidos no Paraná”. De acordo com Loures, as vendas de móveis, autopeças e caminhões para a região têm apresentado um crescimento consistente nos últimos anos. “Há, no entanto, outras possibilidades, que serão discutidas durante o encontro”, antecipa o dirigente.

About Author