Institucional > FIEP

Empreendedorismo Social

Abertas inscrições para segunda edição

Abertas inscrições para segunda edição


O Sesi Paraná abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições de projetos para a segunda edição do programa “Empreendedorismo Social, que tem por objetivo desenvolver competências específicas nas pessoas que queiram se tornar empreendedoras sociais.


O regulamento está no site www.sesipr.org.br e as inscrições podem ser feitas por carta registrada e postada até o dia 17 de agosto, impreterivelmente.


O programa, que atende a crescente demanda do mercado, capacita autores de projetos sociais, aplicando metodologia inovadora, que busca criar atitude empreendedora, desenvolvimento pessoal e profissional e estratégias de negócios, visando a concepção de projetos e produtos com características sociais e sustentáveis.


Na primeira edição, no ano passado, o programa teve grande impacto, com a inscrição de 51 projetos nas áreas de educação, lazer, cultura e gestão social. Dos projetos inscritos 32 foram selecionados e destes, 24 foram formatados em Planos de Negócios e apresentados a comunidade paraense, no ano de 2007 estão sendo implantados, com o apoio e patrocínio de instituições diversas.

About Author