Inscrições abertas para Pós-Graduação e MBA do Senai

Moda, Gestão da Segurança da Informação, Gestão de Obras, Engenharia de Software e MBA em Gestão Industrial são os cursos oferecidos pela unidade do Senai/Cietep, em Curitiba. Inscrições vão até 30 de abril

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para os cursos de Pós-Graduação e MBA oferecidos pelo Senai em Curitiba. Na capital, a instituição que é modelo nacional em educação profissional oferece cinco cursos de especialização, sendo quatro de Pós-Graduação e um MBA. O início das aulas está previsto para 15 de maio.

Todos são realizados pela unidade do Cietep, no Jardim Botânico, onde o Senai desenvolve os cursos de Moda e Gestão (35 vagas), Gestão da Segurança da Informação em Ambientes Computacionais (32 vagas), Gestão de Obras com ênfase em Edificações (32 vagas), Engenharia de Software (35 vagas) e MBA em Gestão Industrial com ênfase em Sistema de Produção (40 vagas).

A Pós em Moda e Gestão tem duração de 408 horas. É o primeiro curso de Pós-Graduação na área que abrange moda e gestão empresarial no Paraná. O objetivo é preparar profissionais para a gerência da moda como estratégia de negócio.

O curso de Gestão da Segurança da Informação em Ambientes Computacionais tem um total de 360 horas. O curso forma profissionais com conhecimentos específicos na área de segurança da informação, habilitando a identificar, implementar e monitorar os principais componentes tecnológicos e culturais envolvidos em um projeto de segurança da informação.

Com 384 horas de duração, a Pós em Gestão de Obras com ênfase em Edificações é única da área que oferece conhecimento prático associado ao desenvolvimento das disciplinas. Nas oficinas de Qualificação Profissional do Senai, como Dry All e Esquadrias de Alumínio, os futuros gestores conhecem durante os módulos a forma correta de executar uma atividade.

A Pós em Engenharia de Software tem duração de 360 horas. É a primeira Pós em UML com o apoio da IBM Rational, conta com especialistas, mestres e doutores certificados pela IBM Rational e tem o melhor valor de mercado com uma excelente relação entre custo e benefício.

O MBA em Gestão Industrial com ênfase em Sistemas de Produção tem 384 horas de duração. O curso oferece subsídios para melhoria da gestão industrial das organizações privadas, proporcionando aos profissionais um diferencial competitivo em seu campo de atuação, seja ele corporativo ou autônomo.

Desenvolvidos em parceria com o Senai Santa Catarina, os cursos de Pós-Graduação do Senai têm carga horária mínima de 360 horas (1 ano e meio) e são lato sensu, voltados para o nível de especialização. O objetivo é o aprimoramento acadêmico direcionado à área profissional, de mercado e com caráter de educação continuada.

 

SERVIÇO

SENAI/CIETEP

Avenida Comendador Franco, 1.314 – Jardim Botânico

Fone: (41) 3271-7777

About Author