Sesi e Prefeitura de Curitiba inauguram Indústria do Conhecimento, na CIC

Trabalhadores e comunidade ganham espaço com livros, mídia eletrônica, periódicos e acesso à internet. É a primeira unidade do projeto no Estado

clique para ampliar Sesi implantou a estrutura e enviou 1.300 livros; 10.000 títulos em mídia eletrônica, periódicos, jornais e computadores com acesso a internet (Foto: Divulgação)

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná e a Prefeitura de Curitiba inauguram na próxima terça-feira (12), na Escola Municipal Dario Velozo, na CIC, a primeira unidade no Estado do projeto educacional Indústria do Conhecimento. A inauguração será às 11 horas.

O projeto Indústria do Conhecimento é um espaço onde o trabalhador da indústria e seus familiares, estudantes, professores e a comunidade em geral têm acesso a informações em mídia impressa e eletrônica, periódicos e acesso à internet.

O Sesi implantou a estrutura e enviou 1.300 livros; 10.000 títulos em mídia eletrônica, periódicos, jornais e computadores com acesso a internet. A prefeitura disponibiliza pessoal para atendimento aos usuários e fará toda a manutenção do equipamento.

Criado pelo Sesi Nacional, o projeto Indústria do Conhecimento está sendo implantado pelos departamentos regionais da entidade, em todo o País. O Sesi Paraná articula parcerias no Estado e desenvolve as ações. A previsão é inaugurar até o final deste ano mais 11 unidades, a maioria em parceria com prefeituras – mais duas em Curitiba, em Irati, União da Vitória, Almirante Tamandaré, Contenda, Colombo, Cianorte e Campo Mourão. Além dessas, outras duas unidades em parceria com empresas: Rio Branco do Sul, com a Votorantim, e em Joaquim Távora, com a Frangos Pioneiros.

 

About Author