Festival de Música Sesi começa com evento em Londrina

Industriários da região Norte se apresentam sábado (23), no Teatro Sest/Senat, a partir das 19h30

clique para ampliar Etapa de Curitiba, em 2008, selecionou candidatos para a final, em Toledo (Foto: Rogério Theodorovy)

Londrina recebe no próximo sábado (23) a etapa regional Norte do Festival Sesi de Música. A apresentação dos 32 candidatos, todos trabalhadores de indústrias de Londrina, Cambé, Apucarana, Mauá da Serra e Santo Antonio da Platina, será no Teatro Sest/Senat, a partir das 19h30. Os classificados vão disputar a grande final, que acontece em Toledo, em outubro.

Realizado pelo Sesi Paraná, a edição 2009 do Festival terá cinco eventos na fase regional, de forma a facilitar a participação industriários de todo o Estado. A etapa de Londrina é a primeira no Estado. Até o final de agosto acontecerão as fases regionais de Campos Gerais, em Ponta Grossa; Oeste e Sudoeste, em Francisco Beltrão; Curitiba e Região Metropolitana, em Curitiba; e Noroeste, em Maringá.

O Festival de Música é organizado Coordenação de Cultura do Sesi-PR e tem como objetivo valorizar o trabalhador da indústria do Estado, dando-lhe oportunidade de desenvolver e mostrar seu talento.

Os participantes concorrem nas categorias “composição” e “interpretação” de MPB e música sertaneja. Os dependentes participam exclusivamente da categoria “Novos Talentos”.

Em Londrina, vão concorrer industriários de 18 empresas como a Cacique Solúvel, Correios de Apucarana e de Londrina, Folha de Londrina, Sanepar, Milenia, Panco, Cris Bonés, Incompa, Itap Bemis, Pado, SL Cereais Alimentos, Thermo King do Brasil, J. Macedo, MDL Metalúrgica, Rebouças, Hydronorth, Gráfica Ipê.  

SERVIÇO

Festival Sesi de Música

Data: 23 de maio (sábado)

Horário: 19h30

Local: Teatro Sest/Senat

Endereço: Rua Santa Terezinha, 1.377 – Vila Santa Terezinha – Londrina (PR)

Informações: (43) …

 

About Author