Sindirepa homenageia técnicos de ensino do Senai Boqueirão

Objetivo foi confraternizar os resultados positivos de 20 anos de parceria entre o sindicato e a área automotiva do Senai

clique para ampliar Wilson Bill, presidente do Sindirepa, disse que a homenagem vem para reforçar as parcerias já existentes entre o Senai e o sindicato (Foto: Rogério Theodorovy)

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Paraná (Sindirepa) homenageou na sexta-feira (19), os técnicos de ensino do Senai da unidade do Boqueirão, onde está a nova área automotiva da entidade.

De acordo com o presidente do sindicato, Wilson Bill, a homenagem foi uma forma de agradecimento pelo relacionamento positivo do Senai com o Sindirepa. “Há mais de 20 anos mantemos parcerias com a área automotiva do Senai, tanto nas qualificações profissionais, quanto nos serviços técnicos e tecnológicos do Senai Empresas”, disse Bill.

Cerca de 15 professores foram homenageados, além de gerentes e diretores do Senai Paraná. Para confraternizar, o Sindirepa ofereceu um jantar.

Senai automotivo – Desde o começo deste ano, a área automotiva do Senai está funcionando no bairro Boqueirão. Os cursos técnicos e de aprendizagem, que antes aconteciam no Cietep, agora são realizados em uma nova estrutura. Com o novo espaço, a unidade vai ofertar 2.100 vagas em cursos, o dobro do que era ofertado na antiga sede.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR