C2i auxilia empresários de Curitiba a captar recursos públicos

Workshop será realizado na próxima quinta-feira (09) e irá ajudar empresários na busca por mais de R$ 500 milhões em recursos da FINEP para inovação

O Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Inovação (C2i), promove na próxima quinta-feira (09), a palestra “Como Captar Recursos do Edital de Subvenção Econômica à Inovação da FINEP 2010”. O objetivo é apresentar aos empresários da Grande Curitiba, as linhas de financiamento disponíveis nos editais da FINEP para subvenção econômica, com foco em inovação. Ao todo, estão disponíveis mais de R$ 500 milhões em recursos para investimento em PD&I.

A palestra será ministrada pelo chefe do departamento de subvenção nacional da FINEP, Rene Carlos Góis. Após a palestra, os participantes receberão orientações para cadastro de consultoria gratuita sobre os editais de subvenção, com especialistas do C2i.

O Workshop faz parte do Programa de Capitalização de Empreendimentos Inovadores, que é realizado pelo Centro Internacional de Inovação (C2i), do Sistema Fiep, e tem como objetivo principal fomentar o crescimento sustentável das empresas por meio da inovação empresarial. E também oferece educação voltada para a gestão das indústrias que inovam ou querem inovar, por meio da Unindus (Universidade da Indústria), que é entidade de sensibilização, capacitação e formação.

Serviço:

Palestra “Como Captar Recursos do Edital de Subvenção Econômica à Inovação da FINEP 2010”
Local: Auditório I Unindus/Cietep – Av Comendador Franco, 1341 – Jd Botânico
Horário: 09h
Mais informações e inscrição clique aqui ou ligue para (41) 3271-7563 begin_of_the_skype_highlighting              (41) 3271-7563      end_of_the_skype_highlighting

 

About Author