Sesi festeja 70 anos

O Sesi Paraná lança na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, um logo comemorativo ao aniversário da instituição, que completa sete décadas em julho. O logo mostra a solidez e a força construídas durante os 70 anos do Sesi. A forma em que se dispõe os elementos do logo […]

O Sesi Paraná lança na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, um logo comemorativo ao aniversário da instituição, que completa sete décadas em julho. O logo mostra a solidez e a força construídas durante os 70 anos do Sesi. A forma em que se dispõe os elementos do logo significa uma base forte e ao mesmo tempo uma cobertura como se fossem os alicerces de uma casa, que não se sustenta se não existir esse apoio bem consolidado.

O Sesi festeja 70 anos com conquistas e contribuições para a Industria e seus trabalhadores e conta atualmente com a ampliação de serviços em duas principais áreas de atuação: Segurança e Saúde e também Educação para cada vez mais garantir uma indústria segura e um profissional saudável.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR