Sesi abre inscrições para o Prêmio ODS 2016

O Sesi Paraná está com inscrições abertas para o Prêmio Sesi ODS  2016, que reconhece boas práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Podem se inscrever empresas, indústrias, instituições públicas e do terceiro setor do Paraná, que apresentem ações na área implementadas há pelo menos um ano.

O trabalho deve estar de acordo com os temas dos 17 ODS. Definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) por meio de consultas públicas em mais de 50 países, e também pelo site My World, os objetivos fazem parte das 169 metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade.

As inscrições ficam abertas até o dia 21 de setembro – os finalistas participarão de uma cerimônia de entrega dos troféus e certificados, durante o Congresso Sesi ODS, em data e local a definir. Todos os detalhes para concorrer ao prêmio estão disponíveis no site www.sesipr.org.br.

O Sesi e o ODS

Desde 2004, o Sesi no Paraná lidera no estado o trabalho de divulgação, mobilização e acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).  Os 10 anos de trabalho tornaram o Sesi referência e, desde 1015, com a aprovação da Agenda 2030 da ONU, encabeça a promoção dos ODS no Paraná.

About Author