Institucional > FIEP

Definidos os projetos de lei que compõem a Agenda Legislativa de 2017

Foram priorizadas 33 proposições; a Fiep tem parecer favorável para 17 deles e contrário para 16

Industriais de diferentes segmentos industriais discutiram, nesta quarta-feira (08), em Curitiba, propostas de projetos de leis para compor a Agenda Legislativa da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) para 2017. Foram priorizadas 33 proposições – a entidade tem parecer favorável para 17 deles e contrário para 16. Divididos por assunto, abrangem os temas de meio ambiente (9), relações trabalhistas (4), infraestrutura (7), setores industriais específicos (6), tributação (3), economia (1), questões institucionais (2) e política social (1).

Diante da recessão que o país se encontra, o coordenador do Conselho Temático de Assuntos Legislativos da Fiep, José Eugênio Gizzi, afirmou que o momento exige uma intensificação do trabalho de monitoramento. “Não podemos mais nos omitir em relação às questões legislativas. Sabemos o que é o melhor para as atividades econômicas e para a geração de emprego e renda. Neste ano, precisamos intensificar o nosso trabalho”, defendeu.

Parte das ações de defesa de interesse da Fiep, a agenda reúne propostas que são monitoradas com prioridade e que impactam no setor produtivo ou no desenvolvimento econômico do estado.

About Author