Fiep realiza evento para discutir as oportunidades no comércio internacional

O seminário realizado por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) da Fiep é gratuito e as inscrições são limitadas

Atuar no mercado internacional pode ser uma oportunidade para as indústrias brasileiras que já tem uma maturidade comercial e querem expandir os seus negócios. Para fomentar o processo de internacionalização das empresas, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), por meio de seu Centro Internacional de Negócios (CIN-PR), realiza o IV Seminário O Comércio Exterior e a Indústria, no dia 27 de abril, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, em Curitiba.

Está confirmado para o evento o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Neander Pereira, que irá falar sobre o Operador Econômico Autorizado (OEA). O gerente de Customers Solutions da Festo, José Folha Mós Neto, contará como a empresa se tornou um case de sucesso de Indústria 4.0.

A economista e coordenadora do curso de Relações Internacionais da Unicuritiba, Patricia Tendolini, abordará as perspectivas econômicas para o comércio exterior. Além disso, o cônsul geral da Argentina em Curitiba, Pedro Marotta, trará as perspectivas de comércio bilateral entre Brasil e Argentina.

Seminário “O Comércio Exterior e a Indústria”

Data: 27 de abril de 2017
Horário: 13h30 às 18h
Local: Campus da Indústria do Sistema Fiep
Endereço: R. Comendador Franco, 1341 – Curitiba – PR

Inscrições gratuitas no site http://www.fiepr.org.br/cinpr/servicoscin/Research24491content340317.shtml

About Author