Carambeí recebe fase estadual dos Jogos do Sesi durante o feriadão

Colaboradores de indústrias de todo o Paraná disputam campeonato estadual em 14 modalidades

O feriado estendido, que começa no próximo dia 2 de novembro (quinta-feira), vai movimentar a cidade de Carambeí, nos Campos Gerais. O município recebe a etapa estadual dos Jogos Sesi, que reunirá 800 “trabalhadores atletas” representando 73 indústrias do Paraná. Serão quatro dias de jogos e 14 modalidades que incluem futebol (masculino), futsal (masculino e feminino) até disputas de dominó e truco.

Os Jogos do Sesi são promovidos pela área de Segurança e Saúde e fazem parte do Programa Cuide-se + do Sesi no Paraná. “O maior objetivo é fazer com que as pessoas busquem hábitos de vida mais saudáveis e que isso possa acontecer por meio das atividades físicas”, comenta o coordenador geral e técnico dos Jogos, Ricardo Santos Franco.

O campeonato está em sua 31.ª edição e acontece em três etapas: municipais, regionais e estaduais. Até a etapa estadual, cerca de 8 mil atletas e 550 empresas participaram das seletivas.

Em homenagem à colonização holandesa na cidade de Carambeí, os uniformes dos atletas e da organização do evento serão nas cores da bandeira da Holanda.

Serviço:

Jogos do Sesi – Etapa Estadual

Data: 2 a 5 de novembro

Local: Sociedade Esportiva Perdigão

Endereço: Avenida Pioneiros, 2510 – Carambeí

Mais informações: sesipr.org.br/jogosdosesi