Sistema Fiep oferece serviços gratuitos em Ação Global

O evento promove ações gratuitas na área de segurança e saúde, além de atividades recreativas para a comunidade de Pato Branco

Com a expectativa de receber seis mil pessoas e realizar 20 mil atendimentos, o Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, promove no dia 26 de maio, em Pato Branco, mais uma edição da Ação Global. O evento oferece, gratuitamente, serviços de saúde, educação, documentação e lazer para toda a comunidade. A ação faz parte de 27 eventos simultâneos que acontecem no Brasil e é resultado de um trabalho desenvolvido entre Sesi, Rede Globo e, no Paraná com outros 40 parceiros. Para esse ano, a temática tem o foco na qualidade de vida, incluindo educação, direitos humanos e sustentabilidade ambiental.

Entre os serviços oferecidos estão Oficina de Elaboração de Currículos e orientação com psicóloga sobre como se portar em entrevistas, inscrições para programa Jovem Aprendiz, matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA), vacinação H1N1, avaliação bucal, consulta clínica das mamas, testes rápidos de HIV, orientação jurídica, cadastro tarifa social, entre outros. Além dos serviços, também terão atividades recreativas, apresentações artísticas e culturais.

Para a gerente da unidade do Sistema Fiep de Pato Branco, Marcia Painim, o evento tem o objetivo de promover a cidadania. “Além do lazer e atividades culturais diferenciadas, queremos contribuir com a comunidade e oferecer prestação de serviços, promovendo o bem-estar e qualidade de vida para os moradores da região”, explica. A Ação Global em Pato Branco tem início às 9h e acontece na Unidade Sistema Fiep – Rua Xingú, 833, Bairro Amadori.

Serviço

Ação Global em Pato Branco

Data: 26/05

Local: Unidade Sistema Fiep – Rua Xingú, 833, Bairro Amadori

Horário: Das 9h às 16h

Entrada Gratuita

 

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR