Sistema Fiep recebe diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional

Marcos Stamm visitou o Campus da Indústria, em Curitiba, e discutiu projetos convergentes com o presidente da entidade, Edson Campagnolo

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, recebeu nesta segunda-feira (4), no Campus da Indústria, em Curitiba, o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Marcos Stamm. No encontro, foram discutidos projetos já desenvolvidos em parceria pelas duas instituições e novas possibilidades de cooperação.

Stamm ocupou o cargo de diretor financeiro de Itaipu entre março de 2017 e o último mês de abril, quando foi nomeado pelo presidente Michel Temer como novo diretor-geral brasileiro da binacional. Ele substituiu Luiz Fernando Leone Vianna, que deixou a função para atuar na iniciativa privada.

“O Sistema Fiep e a Itaipu Binacional têm muitos projetos convergentes, incluindo diversas iniciativas de incentivo à inovação e ao desenvolvimento do Paraná”, disse o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. “É sempre importante podermos alinhar nossa atuação e buscar novas possibilidades para planejar ações que contribuam para o futuro do Estado”, acrescentou.

About Author