Sistema Fiep está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Todas as especializações são presenciais e as matrículas podem ser efetuadas até um dia antes do início das aulas

No Brasil, quem tem ensino superior, pode ganhar até 149% a mais daqueles que não têm diploma, segundo o estudo Education at a Glance, da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Além disso, quem se especializa, pode receber até 70% a mais dos que não fazem pós-graduação, de acordo com a empresa de recrutamento Catho Online. O Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, está com 15 cursos de pós-graduação com inscrições abertas em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Telêmaco Borba. Entre as especializações estão Marketing Digital para Moda; Higiene Ocupacional; Engenharia de Automação Industrial e MBA em Gestão Industrial.

Todas as especializações são presenciais e as matrículas podem ser efetuadas até um dia antes do início das aulas. O pré-requisito para fazer a inscrição é ter o ensino superior completo. O candidato também passa por um processo seletivo, com entrevista e avaliação de currículo. “Trazemos uma abordagem voltada para a inovação e ao estudo de problemas de alta complexidade para a indústria”, afirma Carlos Eduardo Leite Ribeiro, gerente de Educação Superior do Sistema Fiep. “Oferecemos cursos de pós-graduação direcionados para quem quer trabalhar na indústria e entender o que o mercado busca”, completa.

As inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas até outubro no site http://www.faculdadesdaindustria.org.br/pos-graduacao/.

Confira as especializações disponíveis em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Telêmaco Borba.

Faculdade Curso Início das aulas
Campus da Indústria Especialização em Marketing Digital para Moda 01/10/2018
Campus da Indústria  (Unidade Portão) Especialização em Higiene Ocupacional 01/10/2018
Campus da Indústria  (Unidade Boqueirão) Especialização em Motores a Combustão Orientada à Engenharia da Mobilidade 01/10/2018
Campus da Indústria (Unidade CIC) MBA em Gestão Industrial 02/10/2018
Campus da Indústria Especialização em Gestão da Inovação da Propriedade Intelectual, Direito e Novos Negócios 05/10/2018
Campus da Indústria MBA Executivo em Controladoria e Finanças 01/10/2018
CIC Especialização em Data Science para IoT 25/10/2018
CIC Especialização em Instrumentação e Controle na Automação Industrial 13/09/2018
Londrina Especialização em Engenharia de Automação Industrial 06/10/2018
Londrina Especialização em Gestão da Manutenção Industrial 06/10/2018
Londrina MBA em Gerenciamento de Projetos 06/10/2018
Londrina MBA em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta 06/10/2018
São José dos Pinhais MBA em Gestão Industrial 01/10/2018
Telêmaco Borba Especialização em Celulose e Papel 14/09/2018
Telêmaco Borba Especialização em Engenharia de Automação Industrial 14/09/2018

 

 

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. As Faculdades da Indústria têm se firmado como organização que contribui para o desenvolvimento das indústrias e o desenvolvimento da sociedade. Sistema Fiep, nosso i é de indústria.