Fiep promove 2º Seminário Paranaense de Logística Reversa

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Seminário Paranaense de Logística Reversa, que acontece dia 13 de novembro, no Campus da Indústria, em Curitiba. O evento é promovido pela Fiep, em parceria com o Instituto Paranaense de Reciclagem (Inpar) e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA). Este ano, […]

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Seminário Paranaense de Logística Reversa, que acontece dia 13 de novembro, no Campus da Indústria, em Curitiba. O evento é promovido pela Fiep, em parceria com o Instituto Paranaense de Reciclagem (Inpar) e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA).

Este ano, o evento trará especialistas para discutir incentivos fiscais e econômicos relacionados à cadeia da logística reversa, que podem ser alternativas para muitos gargalos tributários que inviabilizam ações e melhorias no segmento.

Podem participar empresários e profissionais do setor industrial, técnicos e autoridades municipais de meio ambiente, acadêmicos, educadores e gestores de universidades, ambientalistas e comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

*** Mais informações podem ser obtidas no site da Fiep ou pelo link do evento: https://goo.gl/2S5jYd

Serviço:

2º Seminário Paranaense de Logística Reversa

Data: 13/11/2018

Local: Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico – Curitiba/PR)

Horário: das 8h30 às 18 horas

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR