Sistema Fiep oferece capacitação com descontos e promoção

Colégio Sesi, Senai e IEL no Paraná oferecem descontos de 15% a 20% para quem se matricular ainda neste ano para os cursos de 2019

 

Quem está cursando o Ensino Médio ou precisando aprender uma profissão pode contar com o Sistema Fiep, que por meio do Sesi, Senai e IEL oferta cursos para diversas fases da vida. A novidade é que quem se matricular ainda em 2018 para os cursos de 2019, tanto no Colégio Sesi, quanto no Senai e nas Faculdades da Indústria, ganha descontos entre 15% e 20% na primeira mensalidade.

Para o próximo ano, o Sistema Fiep vai oferecer mais de 7 mil vagas. São mais de 6 mil vagas em 30 cursos técnicos presenciais do Senai, e mil vagas nos 16 cursos de graduação presencial das Faculdades da Indústria, distribuídos em todas as unidades do Paraná.

Estudar no Senai é Show

Quem se matricular nos cursos técnico, de qualificação e aperfeiçoamento do Senai e no Colégio Sesi em Curitiba e Região Metropolitana até o dia 07 de novembro, poderá participar da promoção “O Sistema Fiep me leva ao show do Thiaguinho”. Os primeiros a confirmarem a matrícula e efetivarem o pagamento (considerando o limite de ingressos disponível em cada unidade do Sistema Fiep) receberão um par de ingressos para assistir à apresentação do cantor, que acontecerá às 20 horas do dia 08 de novembro, no Pavilhão Horácio Coimbra, no Campus da Indústria, em Curitiba.

Há outras duas maneiras de garantir um par de ingressos para o show: organizando uma ação de flashmob, com o maior número de amigos possível, comparecendo ao restaurante do Campus da Indústria do Sistema Fiep (Avenida Comendador Franco, 1341 – Curitiba), das 12h30 às 14h30, no dia 08/11/2018, e cantar o jingle da Campanha “Curso Certo Senai”, ou publicar  um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram, utilizando o recurso stories da ferramenta, dublando o tema da campanha. O jingle está disponível para consulta e memorização no site: www.cursocertosenai.com.br.

Veja o regulamento completo acessando:  http://www.sistemafiep.org.br/uploadAddress/Regulamento_Acao_promocional_-_Show_do_Thiaguinho_site%5b84082%5d.pdf.

Conheça os cursos técnicos de 2019:

Administração, Alimentos, Automação Industrial, Biotecnologia, Celulose e Papel

Desenvolvimento de Sistemas, Design de Embalagens, Edificações, Eletroeletrônica

Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Modelagem do Vestuário, Plástico, Portos,

Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho, Sistema de Energia Renovável, Soldagem e Vestuário.

Cursos de graduação presencial das Faculdades da Indústria:

Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Engenharia Automotiva, Engenharia de Energias, Engenharia de Software, Fabricação Mecânica, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Manutenção Industrial, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação

Entenda como funcionam os descontos

  • Pagamentos da primeira parcela até 30/11/18 terão desconto de 20%
  • Pagamentos da primeira parcela até 31/12/18 terão desconto de 15%

Fique atento às modalidades e datas de matrícula

  • Médio do Colégio Sesi Nacional e Internacional: 01/10/18 até 31/12/18
  • Curso Técnico Presencial do Senai no Paraná: 01/10/18 até 31/12/18
  • Graduação presencial das Faculdades da Indústria: 22/10/18 até 31/12/18

Formas de pagamento

O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de débito ou boleto bancário. Para mais informações sobre os descontos, ou para se matricular, entre em contato com a unidade mais próxima.

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.