Uma boa liderança é essencial para produtividade e competitividade empresarial

Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, traz o consultor Eduardo Ferraz para tratar sobre equipes de alta performance no dia 21 de março

A produtividade dentro de uma empresa acontece em três níveis: pessoal, coletiva e funcional. O colaborador precisa estar motivado a fazer suas tarefas de forma satisfatória, todos funcionários devem trabalhar em sinergia e a empresa deve manter-se envolvida com os objetivos e a missão da organização. Para uma companhia ser competitiva, a equipe de profissionais deve ser de alta performance e, para tal, é importante uma liderança que eleve os colaboradores para seus potenciais. “O exemplo é um grande motivador para as pessoas. Por isso, é essencial que saibamos que tipo de líder somos, qual nosso perfil e como podemos desenvolver pessoas e competências de grupo na busca de objetivos comuns, alinhados com a cultura da empresa”, explica Maísa Luana Silvestrin, analista de educação do Sistema Fiep.

Com objetivo de oferecer dicas e ferramentas para potencializar o processo de liderança, o Sistema Fiep, por meio da Faculdades da Indústria, traz o consultor de grandes empresas Eduardo Ferraz, que dará a palestra “Como formar e liderar equipes de alta performance”. O evento ocorrerá no dia 21 de março, das 9h às 10h30, no Campus da Indústria. “Investir no desenvolvimento de líderes e na formação de equipes de alta performance traz um ganho substancial para as empresas em um mercado cada vez mais competitivo”, comenta Maísa.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no site: https://bit.ly/2tGIaY0, com um investimento de  R$ 49,00 (indústrias filiadas a Sindicatos e ABRH tem desconto de 30%). Os 40 primeiros a se inscreverem ganharão um livro assinado do palestrante. O público-alvo são gerentes, profissionais de RH, estudantes da área e demais interessados pelo tema.

Sobre o palestrante
Eduardo Ferraz é consultor de grandes empresas, autor de best-sellers, colunista em diversos veículos e fonte das principais mídias do país, como Folha de São Paulo, O Globo, Band, Record e GNT, é hoje um dos grandes nomes quando o assunto é o desenvolvimento humano.

A metodologia utilizada por Eduardo é baseada em estudos avançados de Neurociência Comportamental, que facilitam o aumento da produtividade dos líderes e, por consequência, a gestão das equipes. “Uma equipe capacitada, coesa e ciente dos objetivos da empresa pode ser a diferença para o sucesso de uma corporação”, conclui o profissional.

Serviço

Como formar e liderar equipes de alta performance

Data: 21/03 /2019
Horário: 9h às 10h30
Local: Campus da Indústria – Auditório Caio Amaral.
Investimento: R$ 49,00, indústrias filiadas a Sindicatos e ABRH tem desconto de 30%.

Os primeiros 40 inscritos ganharão um livro assinado pelo palestrante.

Inscreva-se: https://bit.ly/2tGIaY0

SOBRE O SISTEMA FIEP
            O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

About Author