Sistema Fiep apoia corrida em prol de Hospital Oncopediátrico

Unidade Móvel de Cultura será o palco principal da Hardest Run, que acontecerá dia 1º de maio

Fonte: Facebook oficial The Hardest Run

No dia 1º de maio, acontecerá a The Hardest Run, corrida que arrecadará 1 milhão de reais para a construção do Erastinho, o primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná. Neste dia, o Sistema Fiep vai apoiar o evento com ativações na praça e no km 03. “A participação do Sistema Fiep como patrocinador da corrida incentiva a prática de exercícios e a melhora da saúde física e mental trabalhadores, bem como a promoção de ações de sustentabilidade e solidariedade”, conta Maria Cristhina de Souza Rocha, gerente de Projetos Estratégicos do Sistema Fiep. As inscrições já estão esgotadas e 100% do valor será destinado ao Hospital Erastinho.

Para proporcionar ainda mais comodidade ao evento, o Sistema Fiep vai disponibilizar a sua Unidade Móvel de Cultura para ser o palco principal para um dos momentos mais esperados da competição: a premiação dos primeiros colocados da corrida. Mas antes disso, a Unidade Móvel será também o local para a etapa de preparação e alongamento dos atletas.

“O Sesi no Paraná proporcionará uma experiência completa para a corrida, pois vai apoiar desde o momento de preparação, até a premiação final” conta a gerente de Projetos Estratégicos do Sistema Fiep. “A The Hardest Run tem relação direta com as ações do eixo Prevenção do Câncer, do Programa Sesi Cuide-se +, desenvolvido pelo Sesi no Paraná, por isso levaremos os objetivos deste eixo ao km 03 da prova” completa, Maria Cristhina. Nesta etapa do percurso, o Sesi no Paraná contará com participação do Grupo de Escoteiros de Curitiba para uma grande torcida, com mensagens de apoio e motivação, lembrando sempre do motivo principal da corrida: a saúde das crianças.

Sobre a The Hardest Run

A corrida vai reunir atletas e simpatizantes em prol de causas relacionadas à saúde. 10 mil participantes vão se dividir entre caminhada e corrida para ser a maior corrida de rua de Curitiba e que doará 1 milhão de reais destinados integralmente para a construção do Erastinho, o primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná.

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

About Author