Colégio Sesi Internacional oferta educação trilíngue no ensino médio

Estudantes têm aulas em inglês, espanhol e português na unidade do Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu

A fluência de um idioma estrangeiro favorece o aprendizado, aumenta a retenção e absorção de informações, auxilia no desenvolvimento pessoal por meio da possibilidade de conhecer novas culturas e hábitos, além de proporcionar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Sempre alinhado com o que há de mais moderno, o Colégio Sesi Internacional de Foz do Iguaçu oferece aulas em português, inglês e espanhol, sendo o primeiro da Rede Sesi a oferecer o Ensino Médio Trilíngue, proporcionando aos alunos o domínio na comunicação oral e escrita nos três idiomas.

As aulas do Ensino Médio Trilíngue são ministradas em um ambiente multicultural dentro do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). O contato com esse ambiente binacional, oportuniza ao aluno o contato direto com um espaço altamente tecnológico, um ecossistema inovador e empreendedor, participação em eventos internacionais e a possibilidade de convivência com pessoas de diversas nacionalidades.

No colégio, os alunos estão em contato com os diferentes idiomas o tempo todo, permitindo uma verdadeira imersão nas línguas estrangeiras. Além das aulas de inglês e espanhol contempladas no próprio currículo, a escola oferece, no período da tarde, o Language Lab para nivelamento nas línguas. Os estudantes são preparados para certificações de proficiência em nível internacional pelas Universidades de Cambridge e DELE – Cervantes.

As transferências para o segundo semestre de 2019 do Colégio Sesi Internacional estão abertas e as aulas começarão no dia 16 de julho. As matrículas devem ser feitas presencialmente na secretaria do Colégio Sesi no endereço: Rua Perdigão, 58 – Vila A. Para conferir mais informações ou a agenda para conhecer a estrutura do colégio dentro do PTI, podem ser obtidas pelos telefones (45) 3576-8600 (45) 98809-7788 ou pelo site colegiosesi.com.br/internacional .

About Author