Sistema Fiep promove workshops para discutir eSocial e Reforma Trabalhista

Com inscrição gratuita, palestras ocorrerão em sete cidades do Paraná, começando por Apucarana e Maringá, nos dias 24 e 25 de junho, respectivamente

Quais mudanças ocorreram na área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) com a Reforma Trabalhista? Como se adequar ao Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial)? Para discutir estes e outros temas, o Sistema Fiep promoverá em todo o Paraná as palestras “Reforma Trabalhista e eSocial: o que muda na segurança e saúde do trabalho?” e “Prevenção de passivos trabalhistas em segurança e saúde do trabalho”. Os eventos ocorrerão em sete cidades do estado, começando por Apucarana e Maringá, nos dias 24 e 25 de junho, respectivamente. “O objetivo desses encontros é mostrar a importância da gestão de SST nas empresas, não só para reduzir custos e aumentar a lucratividade, mas para promover a melhoria na saúde e produtividade do trabalhador”, explica Fabia Cardoso, analista especialista em soluções de SST do Sistema Fiep.

O advogado e engenheiro florestal e de segurança do trabalho, Rodrigo Meister de Almeida, será o palestrante dos workshops. Ele também é instrutor de prevenção de passivos trabalhistas da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), professor de pós-graduação nas áreas de gestão de SST e legislação trabalhista, além de consultor formado pelo International Accident Prevention Association (IAPA- Canadá). O público-alvo do evento são profissionais de SST e departamento pessoal, gestores de Recursos Humanos, contabilistas, empregadores e quem se interessar pelo tema. Os workshops também acontecerão em Pato Branco, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Toledo e Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na unidade do Sesi de cada cidade.

Serviço:

Apucarana
Reforma Trabalhista e eSocial: o que muda na segurança e saúde do trabalho?
Dia: 24 de junho
Onde: Sesi/Senai Apucarana – Avenida Aviação, 1851
Horário: 9h
Inscrições: gratuitas, pelo telefone (43) 3420-5301 ou pelo e-mail celli.veiga@sistemafiep.org.br.

Maringá
Prevenção de passivos trabalhistas em segurança e saúde do trabalho
Dia: 25 de junho
Onde: Sesi Senai Maringá – Rua Antônio Carniel, 499 – Zona 5
Horário: 9h
Inscrições: gratuitas, pelo telefone (44) 3218-5701 ou pelo e-mail leila.zamperlini@sistemafiep.org.br.

About Author