Prêmio IEL de Estágio tem inscrições prorrogadas para dia 10 de julho

Prêmio divulga boas práticas de estágio no estado. Podem participar empresas, instituições de ensino e estagiários

Para disseminar boas práticas de estágio em todo o Paraná, o Sistema Fiep promove o Prêmio IEL de Estágio, que identifica, divulga e premia empresas, instituições de ensino e estagiários. A edição 2019 teve as inscrições prorrogadas até o dia 10 de julho e podem participar todas as instituições que tenham seus programas de estágio desenvolvidos pelo IEL no Paraná. “A realização do Prêmio IEL é uma iniciativa para estimular as boas práticas e multiplicá-las no estado. Além disso, também valoriza o desenvolvimento de novos talentos, o espírito empreendedor e ações inovadoras para colaborar com a produtividade e competitividade das empresas”, explica Giovana Punhagui, gerente executiva de Educação do Sistema Fiep.

Para os estagiários interessados, é a oportunidade de proporcionar um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua. Para as empresas, o Prêmio IEL de estágio é um momento oportuno de se destacarem no mercado, como aponta Giovana: “a premiação possibilita maior visibilidade, despertando interesse em novos candidatos. Além disso, as demais empresas podem se inspirar nos cases vencedores, oferecendo melhores oportunidades de estágio”.

Todas as categorias concorrem a premiações específicas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, pelo site: www.ielpr.com.br/premio. Os vencedores da etapa regional serão classificados para a etapa nacional. O resultado será anunciado em evento a ser realizado no mês de agosto.

 

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

About Author