Startups do Sistema Fiep são selecionadas para o reality show Rocket Startup

Adam Robo e Motiva irão competir com outras quatro startups. O reality da RPC está sendo gravado e deverá ser transmitido a partir de setembro

Duas, das seis startups selecionadas para o Rocket Startup, primeiro reality show da RPC sobre empreendedorismo inovador, são aceleradas pelo Sistema Fiep. A Adam Robo, da área de saúde, e a Motiva, de mobilidade elétrica, irão disputar com outras quatro empresas no reality que começou a ser gravado pela emissora. “Para nós, do Sistema Fiep, é uma imensa satisfação poder acompanhar o crescimento e o reconhecimento das startups que apoiamos no nosso programa de aceleração. O Rocket Startups será uma grande oportunidade de fortalecer a cultura de empreendedorismo e inovação no Paraná e no Brasil. Ajudar as startups e as indústrias a fazerem parte desse ecossistema é muito gratificante”, comemora Filipe Cassapo, gerente de Inovação do Sistema Fiep.

Os episódios estarão disponíveis gratuitamente no Gshow a partir de 02 de setembro e a final acontece no dia 10 de setembro. O reality dará destaque para empreendedores de diferentes áreas. Os selecionados participarão de talks, meet ups e disputas guiadas com especialistas do mercado. No dia da final, o público poderá participar por meio de uma votação ao vivo, que irá apoiar os jurados na escolha da startup vencedora – esta irá ganhar uma viagem para dois ecossistemas de inovação brasileiros.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR