Sistema Fiep promove evento para premiar as melhores práticas de estágio

Prêmio IEL ocorre no dia 3 de setembro, às 20h, no Campus da Indústria. Empresas, Instituições de Ensino e estagiários participarão do evento

Valorizar e reconhecer as melhoras práticas de estágio e estimular o aprimoramento dos programas de estágio, contribuindo para a formação dos jovens, futuros profissionais. Estes são os objetivos do Prêmio IEL, premiação promovida pelo Sistema Fiep, que neste ano acontecerá no dia três de setembro, às 20h, no auditório 1 do Campus da Indústria. O evento começará com a palestra ‘Perfis profissionais para o futuro da indústria paranaense’, ministrada pela gerente do Observatório do Sistema Fiep, Marília de Souza. “Será uma noite para celebrar, premiar os vencedores e promover a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e do ensino profissionalizante e o mercado de trabalho”, afirma Juliana Severo, analista de Educação Sênior do Sistema Fiep.

O Prêmio IEL é dividido em três categorias: empresa (pequeno, médio e grande porte), estagiário e instituição de ensino. As empresas vencedoras receberão uma pós-graduação e um workshop de inovação. Já a instituição de ensino que vencer, ganha divulgação em mídias. e o primeiro colocado na categoria estágio receberá um valor em dinheiro. Todos os premiados também recebem um troféu e certificado.

Serviço:

Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2019

Data: 3 de setembro

Horário: 20 horas

Local: Auditório 1 – Campus da Indústria –  Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80215-090

Entrada Gratuita

About Author