Homenagem

Diretor regional do Senai recebe título de Executivo do Ano

Diretor regional do Senai recebe título de Executivo do Ano

Prêmio foi concedido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná

O diretor regional do Senai, Carlos Sérgio Asinelli, recebeu nesta sexta-feira (30) o título de Executivo do Ano. A homenagem foi uma iniciativa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que premiou outros 15 parceiros empresariais e institucionais, como parte das comemorações pelo Dia da Indústria.

“O fato de o Senai ter sido escolhido é um reconhecimento ao esforço do Sistema Fiep para atender o setor industrial. Recebo esta homenagem em nome de toda a equipe executiva, que pratica uma gestão compartilhada” disse Asinelli.

O reitor da UTFPR, Éden Januário Netto, destacou o Senai como um parceiro historicamente muito importante da instituição. “A construção desta parceria e a articulação conjunta de ações entre Senai e Universidade Tecnológica têm produzido bons frutos para a sociedade”, disse Netto.

Além de Asinelli, também estiveram presentes representando o Sistema Fiep a assessora da presidência, Gina Paladino; a chefe de gabinete, Teresa Resende; o diretor da Universidade da Indústria (Unindus), Marcos Mueller Schlemm; e o diretor de Operações do Senai, Luiz Henrique Bucco. A cerimônia contou ainda com a participação do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso; do gerente-geral da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), João Adolfo Oderich; de secretários municipais e dirigentes da UTFPR.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR