Inscrições para Feira de Cantão encerram-se na segunda-feira (06)

Fiep leva empresários à maior e mais tradicional feira multisetorial do Extremo Oriente

 

Encerram-se na próxima segunda-feira (06) as inscrições para a Missão Empresarial à China, que está sendo organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN). O objetivo da missão é levar empresários para a Feira de Cantão, maior e mais tradicional evento multisetorial do Extremo Oriente. O CIN está organizando três grupos de empresários para visitar o evento em momentos diferentes, de acordo com sua área de interesse.

O primeiro grupo vai visitar Cantão de 15 a 19 de abril para conhecer os setores de máquinas e equipamentos de grande e pequeno porte, bicicletas, motocicletas, peças de reposição para veículos, produtos químicos, ferramentas, instrumentos, veículos, equipamentos para construção, aparelhos elétricos e eletrônicos computadores, produtos para comunicação, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração, equipamentos sanitários e de banheiro.

O grupo que vai de 24 a 28 de abril terá a oportunidade de ver artigos de mesa e cozinha, cerâmicas em geral, cerâmicas artísticas, decoração, produtos artísticos, móveis, tecelagem, produtos para jardinagem, produtos para cuidados pessoais, artigos de toilette, relógios e instrumentos óticos, brinquedos, artigos para presentes e produtos para festivais.

 

E quem visitar a feira de 3 a 7 maio vai conhecer os setores de roupas, peles e coros, acessórios para moda, tapetes, matérias primas do setor têxtil e tecidos, alimentos, produtos nativos, produtos de medicina e saúde, equipamentos e produtos de uso médico descartáveis, artigos para esportes, viagem, recreação e escritório, calçados, bolsas e malas.

“No evento, os empresários poderão analisar as tendências do mercado internacional, não apenas chinês, e conferir de perto os níveis de avanço tecnológico e de competitividade de milhares de empresas de diversos ramos, além de prospectar novas parcerias e negócios”, afirma Janet Castanha Pacheco, coordenadora do CIN.

As vagas para integrar a missão são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: andre.pena@fiepr.org.br. Mais informações, pelo telefone (41) 3271-9108.

About Author