Institucional > FIEP

Ações planejadas durante o evento serão publicadas pela Rede

Interessados poderão opinar sobre medidas propostas por empresários e sindicatos

A agenda elaborada nos Fóruns Setoriais – série de encontros entre empresários, lideranças políticas e dirigentes sindicais de todos os setores industriais paranaenses para debater a atual conjuntura econômica e traçar planos de ação específicos para o enfrentamento do cenário de crise – estará disponível no site http://redeempresarial.ning.com da Rede de Participação Política do Empresariado, iniciativa do Sistema Fiep. Neste endereço, clicando no link fóruns setoriais no menu superior é possível acessar a agenda dos 16 fóruns e manifestar a opinião sobre as medidas propostas pelos empresários e sindicatos.

Os primeiros Fóruns Setoriais serão promovidos em maio, em Curitiba, no Cietep, dias 13 (Madeira), 14 (Papel e Celulose) e 15 (Têxtil e Vestuário). Serão realizados em seguida os fóruns dos setores de Plásticos e Borracha; Químico e Farmacêutico; Perfumaria, Cosmético e Higiene Pessoal; Gráfica e Embalagens; Eletrônico, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Audiovisual; Alimentos de Origem Animal; Alimentos de Origem Vegetal e Bebidas; Cadeia do Trigo e Alimentos Processados; Construção; Metalmecânico; Complexo Automotivo; Reparação de Veículos e Sucroalcooleiro, este realizado em Maringá. As datas serão confirmadas posteriormente, até julho. Os setores atendem a todos os 96 sindicatos empresariais filiados à Fiep.

Os Fóruns Regionais foram criados pela Fiep a partir de uma demanda do empresariado paranaense identificada durante a realização dos Fóruns Regionais, ocorridos em fevereiro em cinco cidades do Estado. Nos Fóruns Regionais, os participantes solicitaram da Fiep, entre outras ações, informações segmentadas por setores industriais.

 

 

About Author