Senai é Top de Marketing com case “Senai Empresas”

A campanha mostra ao mercado o reposicionamento da entidade na sua área de serviços técnicos e tecnológicos ofertados às indústrias

clique para ampliar Equipe do Senai e da Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep comemoram o prêmio (Foto: Rogério Theodorovy)

O Senai Paraná recebeu na noite de terça-feira (24), em Curitiba, o troféu Top de Marketing 2009 da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O Senai venceu na categoria Serviço com o case “Senai Empresas”, campanha que mostra ao mercado o reposicionamento da entidade na sua área de serviços técnicos e tecnológicos ofertados às indústrias.

A campanha premiada com o Top de Marketing foi criada pela equipe da Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, com a participação da equipe do Senai Paraná responsável pelo Senai Empresas. O prêmio foi entregue ao diretor-regional do Senai-PR, João Barreto Lopes, que agradeceu o reconhecimento e enfatizou que a campanha retrata um serviço que, por sua vez, demonstra a competência da entidade nas áreas em que atua.

Iniciada neste ano, a campanha para o Senai Empresas é sustentada no conceito “Resultados que movem seu negócio”. Usando uma linguagem voltada para o mercado corporativo, a campanha mostra a capacidade do Senai Empresas como meio para as empresas que usam os serviços técnicos e tecnológicos ofertados pelo Senai a alcançarem os resultados esperados.

Desde o início da campanha, três peças publicitárias já foram utilizadas e divulgadas em alguns dos principais veículos de comunicação do Estado, ressaltando a importância da busca por novas percepções e soluções sustentáveis para as empresas. Prevista para ser desenvolvida em três anos, a campanha conta com o apoio do Departamento Nacional do Senai.

Sobre o Senai Empresas

O Senai Empresas está presente nas 35 unidades operacionais fixas do Senai Paraná, distribuídas no Estado. A área realiza consultorias, ensaios laboratoriais e oferece apoio tecnológico em 19 setores industriais: Alimentos e Bebidas, Automobilística, Construção Civil, Gestão, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Têxtil, Vestuário, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Gráfica e Editorial, Energia, Automação, Informática, Madeira e Mobiliário, Minerais Não-Metálicos, Negócios, Refrigeração, Saúde e Segurança do Trabalho.

Segundo o gerente de tecnologia industrial do Senai Empresas, Reinaldo Tockus, o balanço do primeiro semestre de 2009 do Senai Empresas registrou um faturamento de quase R$ 3 milhões. “Um resultado próximo ao alcançado durante todo o ano passado, antes do reposicionamento da área de serviços técnicos e tecnológicos”, informa Tockus.

Para mais informações, as empresas podem entrar em contato pelo telefone: 0800 643 7475.

 

About Author