clique para ampliar Menino haitiano recebe donativos distribuídos por militares brasileiros (Foto: Marcello Casal Jr./ABr) |
O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) iniciaram campanha para arrecadar donativos para as vítimas do terremoto do Haiti. Em mensagem dirigida aos sindicatos empresariais, empresas e instituições que compõem o Conselho e aos colaboradores do Sistema Fiep, o presidente da entidade, Rodrigo da Rocha Loures, pede a adesão de todos para amparar os sobreviventes. O comunicado destaca que a participação na campanha é também uma forma de homenagear Zilda Arns, vítima do terremoto e uma das integrantes do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial.
Seguindo orientação da Defesa Civil, o Sistema Fiep e o CPCE pedem como donativos: comidas prontas enlatadas, leite longa vida (embalagem com 12 unidades), suco de frutas (1 litro) pronto para consumo (embalagem com 12 unidades), barras de cereais e bolachas em caixas lacradas. De acordo com o comunicado, é importante observar que os produtos tenham validade mínima de 90 dias. Todas as unidades do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) estão mobilizadas em Curitiba e no interior para receber os donativos. Mais informações: (41) 3271-7473.