Projetos e Eventos > Colégio SESI

Colégio Sesi inicia aulas em todo o Estado

A previsão é receber mais de cinco mil alunos na rede, que hoje é formada por 40 unidades, espalhadas por todo o Estado

clique para ampliar A metodologia é diferenciada e o aluno pode fazer junto um curso do Senai. Na foto, alunos de Cascavel. (Foto: Gilson Abreu)

As aulas do Colégio Sesi Ensino Médio iniciaram segunda-feira (08) em 35 unidades do estado. Em Fazenda Rio Grande e Bocaiuva do Sul, na Grande Curitiba, e em Assaí, Cambé e Rolândia, no Norte do Estado, o ano letivo começa dia 1º de março. 

Na unidade instalada na Faculdade Metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais; na de Pinhais e na de Araucária as aulas começam dia 15 de março.

A rede recebe neste ano mais de 5 mil alunos, de todas as regiões. As matrículas continuam abertas em todas as unidades. 

O Colégio Sesi constitui-se hoje na maior rede particular de ensino médio do Estado. Uma forte expansão aconteceu neste ano, quando a rede passou de 22 para 40 unidades.

Em todas elas o aluno tem a opção de estudar o ensino médio ofertado pelo Sesi e, no contraturno, um curso profissionalizante do Senai, a partir do segundo ano. Assim, o jovem pode ser preparado para o mercado de trabalho em apenas três anos.

Em todo o Estado – Em Curitiba e Região Metropolitana já estão em aula as unidades Alto da Glória (que é a maior da rede e funciona no prédio da Fesp), Boqueirão, Portão e Cidade Industrial (na capital), Campo Largo, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Rio Negro e São José dos Pinhais. 

Na região dos Campos Gerais são seis unidades: Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, Carambeí, Telêmaco Borba e União da Vitória. Em todas as atividades já começaram.

No Oeste/Sudoeste são oito unidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Ampére, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Palmas, Pato Branco e Toledo, também já em atividade.

Na região Norte, além das novas unidades de Assai, Cambé e Rolândia, estão em funcionamento as escolas de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes e Londrina.

A região Noroeste tem agora cinco unidades. Além de Maringá, a escola começa a funcionar neste ano em Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí e Umuarama. Em todas elas as aulas já começaram.
Mais informações pelo 0800-648-0088

 

About Author