Três cidades recebem seminário sobre linhas de crédito

Empresários de Maringá, Umuarama e Londrina terão a chance de tirar dúvidas e iniciar contratos com instituições financeiras

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e outras instituições bancárias apresentarão suas linhas de crédito a pequenos e médios empresários de três cidades do Norte e Noroeste do Estado. O Seminário de Crédito, que é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e pelo Sebrae-PR, será realizado em Maringá (dia 22), Umuarama (dia 23) e Londrina (dia 24).

O objetivo do seminário é tirar dúvidas sobre o funcionamento das linhas de crédito, em especial daquelas que contam com recursos do BNDES. “O evento será aberto pelo BNDES, que vai explicar suas linhas, enquanto outros agentes de crédito vão mostrar como eles fazem o apoio ao banco”, explica Eduardo Kossovski, responsável pelo posto de informações Fiep/BNDES.

Durante o seminário, os empresários terão também a oportunidade de iniciar processos de pedido de financiamento. “As instituições estarão abertas para encaminhar as negociações”, diz Kossovski. Além do BNDES, o evento conta com apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, Sicoob, Bradesco, Caixa Econômica Federal, e de órgãos de fomento como a FINEP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800, ou pelo site www.sebraepr.org.br.

 

Serviço

Maringá – O seminário será dia 22 de junho, a partir das 7h30, na sede do Sindvest, na Avenida Rebouças, 140. Informações: (44) 3026-3379.

Umuarama – Dia 23, às 19h30, na sede do Sebrae, na Avenida Brasil, 3404. Informações: (44) 3622-7028.

Londrina – Dia 24, às 18h30, na Associação Comercial de Londrina, Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Informações: (43) 3373-8012.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR