“Quarto Poder”, do Colégio Sesi Ponta Grossa, conquista prêmio nacional

O jornal produzido por alunos e professores foi um dos três inscritos no projeto do Jornal da Manhã “Vamos Ler”, considerada a mais abrangente iniciativa de responsabilidade social dos Campos Gerais

O Jornal “O Quarto Poder”, produzido por alunos e professores do Colégio Sesi Ponta Grossa, conquistou o primeiro lugar no concurso nacional de Jornal Es­colar sobre Liberdade de Imprensa, orga­nizado pela Associação Nacional de Jor­nais (ANJ). O “Quarto Poder” foi um dos três inscritos no projeto Vamos Ler, do Jornal da Manhã, de Ponta Grossa.

O tema “Quarto Poder” foi trabalhado durante a Oficina de Aprendizagem do primeiro bimestre e o jornal é o resultado do trabalho que os alunos realizaram em equipe. “O projeto ampliou e multiplicou o conhecimento dos nossos estudantes”, disse a gerente do Sesi/Senai de Ponta Grossa, Denise Beninca de Paula. “O prêmio consolida os bons resultados que vêm sendo alcançados por meio do Vamos Ler”, disse ela. Confira aqui, a reportagem completa publicada pelo Jornal da Manhã sobre o projeto Vamos Ler e sobre o prêmio conquistado pelo “Quarto Poder”.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR