Rocha Loures agradece trabalho de coordenadores regionais da Fiep

Presidente da Federação ressaltou os avanços alcançados nos últimos anos e elogiou o desempenho dos representantes da entidade em todo o Estado

O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, realizou nesta quinta-feira (1º) a última reunião de sua gestão com os coordenadores regionais da entidade. Rocha Loures agradeceu individualmente a cada um dos coordenadores, que com o término do mandato no fim deste mês, também entregam seus cargos. “Agradeço a cada um pela cooperação nestes oito anos de gestão e fico extremamente feliz por termos caminhado juntos”, afirmou o presidente.

Durante o encontro, Rocha Loures enumerou uma série de avanços realizados pela Fiep nos últumos anos, especialmente no que se refere à representação institucional do setor industrial paranaense e na oferta de produtos e serviços voltados para o crescimento dos sindicatos filiados e das empresas. “Todas as mudanças que aconteceram no Sistema Fiep, que hoje fazem a entidade ser admirada pela população, foram fruto do trabalho de milhares de pessoas, incluindo os coordenadores regionais”, declarou.

A reunião desta quinta contou também com a presença do presidente eleito da Fiep, Edson Campagnolo. No encontro, cada coordenador regional recebeu uma placa em que está registrado o agradecimento do presidente da Fiep pelo trabalho executado.

“Nós, das coordenadorias, também temos muito agradecer”, afirmou o coordenador regional da Fiep em Apucarana, Sebastião Ferreira Martins. “Hoje o Sistema Fiep está presente em quase todas as cidades da nossa regional e isso aconteceu por causa da abertura dada pelo presidente Rodrigo”, acrescentou.

O executivo da coordenadoria de Londrina, Clovis Coelho, que participou da reunião junto com o coordenador da Fiep no município, Ary Sudan, também destacou a evolução da entidade na região. “Quando assumimos a coordenadoria, fizemos uma pesquisa com empresários de Londrina sobre o Sistema S, que mostrou que eles não conheciam as entidades”, disse. “Hoje, o Sistema é respeitado e os industriais têm buscado a Fiep para solucionar seus problemas”.

As novas possibilidades abertas para o trabalho das regionais da Fiep durante a gestão Rocha Loures também foi destacada pelo coordenador de Rio Negro, Edson Guenther. “A visão de desenvolvimento do presidente Rodrigo fez com que ele criasse coordenadorias em cidades de menor porte, que passaram a se sentir parte do Sistema Fiep”, declarou. “E o Sistema representa muito para essas cidades e seus empresários, porque eles precisam de entidades que os representem”, completou.

O coordenador de Arapongas, Irineu Munhoz, destacou o respeito que o Sistema Fiep conquistou da sociedade nos últimos anos. “Em nosso trabalho, buscamos sempre levar à comunidade industrial de Arapongas as mensagens da Fiep, que hoje tem um grande prestígio junto a nossa sociedade”, afirmou.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR