Institucional > FIEP

Inscrições para o Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo encerram em 19 de setembro

Reconhecendo o trabalho da imprensa brasileira, Sistema Fiep vai premiar as melhores reportagens sobre a indústria do Paraná

Inscrições até dia 19 de SetembroAs inscrições para o 3º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo permanecem abertas até o dia 19 de setembro. Podem concorrer ao prêmio trabalhos jornalísticos sobre a indústria do Paraná veiculados ou publicados na imprensa – paranaense ou nacional – no período de 21 de setembro de 2015 a 18 de setembro de 2016.

As premiações somam mais de R$ 73 mil distribuídos entre os três primeiros colocados em cinco categorias – jornalismo impresso, internet, reportagem de rádio, reportagem de TV e fotojornalismo. Os trabalhos finalistas concorrem ainda ao Prêmio Especial Heitor Stockler de França, destinado à reportagem que obtiver a maior pontuação. Confira aqui o trabalho vencedor da premiação especial da 2ª edição do prêmio, em 2015.

Ao longo de duas edições, o Prêmio já recebeu cerca de 200 trabalhos pautados nos mais diversos assuntos da indústria paranaense como política industrial, economia, educação profissional, sustentabilidade, segurança e saúde do trabalhador da indústria, inovação, transparência e combate à corrupção.

A comissão julgadora do prêmio será composta por três jornalistas, um acadêmico e um industrial. Os trabalhos finalistas serão divulgados no site do prêmio. A solenidade de premiação está prevista para novembro, em data a ser ainda definida.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.prêmiofiepdejornalismo.com.br onde também é possível conferir o regulamento e os trabalhos vencedores das edições anteriores.

About Author