Alunos do Colégio Sesi no Paraná são destaque no 3º Concurso de Produção de Material Audiovisual Sobre Drogas

Colégio Sesi Campus Afonso Pena, Campus Loanda e Campus de Londrina conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, da categoria de ensino particular

Estimular o debate, a reflexão e a luta contra drogas lícitas e ilícitas é o objetivo do Concurso de Produção de Material Audiovisual Sobre Drogas, realizado pelo Núcleo Estadual de Políticas sobre Drogas, da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Nesta edição, o primeiro, segundo e terceiro lugar da categoria de ensino particular foram conquistados pelo Colégio Sesi no Paraná. “É uma alegria e satisfação ver o reconhecimento do trabalho dos nossos alunos pela terceira vez na categoria das escolas privadas”, comemora Fabiane Franciscone, gerente de educação básica e continuada do Sistema Fiep. “Posso afirmar que nossos estudantes são protagonistas em ações educativas que contribuem para uma sociedade mais saudável”, completa.

O Colégio Sesi Campus Afonso Pena, de São José dos Pinhais, foi o grande vencedor e seu vídeo passará nas salas de cinema de todo o estado em junho de 2020, conforme dispõe a Lei 19.068/17, junto ao vídeo da categoria colégio estadual. O Colégio Sesi Campus Loanda e o Colégio Sesi Campus de Londrina conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Todos os vídeos poderão ser acessados nas redes sociais do Núcleo Estadual de Políticas sobre Drogas.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR