Presidente da Fiep se reúne com governador e presidente da Assembleia

Carlos Valter entregou convite para sua solenidade de posse e colocou entidade à disposição para colaborar em ações pelo desenvolvimento industrial do Paraná

Governador abriu espaço em sua agenda para receber o novo presidente da Fiep (Foto: Rodrigo Félix Leal)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Carlos Valter Martins Pedro, esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (9), com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e com o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Nas duas ocasiões, Carlos Valter entregou em mãos o convite para sua solenidade de posse na presidência da entidade, que acontece em 28 de outubro.

O primeiro encontro foi com Traiano, do qual participou também o deputado Tiago Amaral, vice-líder do governo na Assembleia. Em uma conversa que durou cerca de uma hora, foram debatidas diversas questões relacionadas ao setor produtivo paranaense. O mesmo tom pautou a reunião com o governador, que abriu espaço em sua agenda para receber o novo presidente da Fiep.

Do encontro com o presidente da Assembleia (ao centro), participaram também o deputado Tiago Amaral e os vice-presidentes da Fiep, Miguel Tranin e Paulo Pupo

“Fomos muito bem recebidos, abrimos importantes canais de diálogo e colocamos a Fiep à disposição tanto dos deputados quanto do governo estadual para contribuir em ações em prol do desenvolvimento da indústria e da economia do Paraná”, afirmou Carlos Valter. “Somos parceiros no que estiver ao nosso alcance para aprimorar a gestão pública em nosso Estado e criar condições para que o setor industrial possa gerar cada vez mais empregos, renda e riquezas para os paranaenses”, acrescentou.

About Author