Oportunidades de Negócios e Investimentos na Geórgia é tema de seminário na Fiep

Estado é considerado o número 1 para negócios nos Estados Unidos

O Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), em parceria com o Estado da Geórgia (EUA), promove no dia 5 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no Campus da Indústria, em Curitiba, o Seminário Oportunidades de Negócios e Investimentos na Geórgia. O Estado norte-americano é considerado o número 1 para os negócios nos Estados Unidos. Os setores potenciais são automobilístico, máquinas e equipamentos, tecnologia, agroindustrial e saúde.

O Estado tem uma população jovem, com idade média de 36 anos e a mão de obra é altamente qualificada. Geórgia sedia uma das cinco melhores faculdades de engenharia dos Estados Unidos. Além disso, o Estado oferece alguns benefícios para os investidores, como créditos fiscais de emprego e crédito de imposto portuário. Possui também um programa de incentivo com subsídio para aquisição de terra e construção civil e também redução do imposto sobre propriedade. Em infraestrutura logística, conta com o porto de Savannah, que é o segundo maior terminal de contêineres dos Estados Unidos e o que cresce mais rápido no País.   O Estado concentra 1/3 das 100 maiores empresas de processamento de alimentos dos País.

O Seminário Oportunidades de Negócios e Investimentos na Geórgia irá detalhar todas as informações relativas ao Estado norte-americano. “O evento será uma excelente oportunidade para os empresários que pretendem investir e precisam conhecer em detalhes as condições que o Estado da Geórgia oferece”, disse Reinaldo Tockus, gerente de Assuntos Internacionais da Fiep.

Confira a programação:

  • Seminário de Oportunidades de Negócios e Investimentos na Geórgia (EUA)
  • :30     Credenciamento e café de boas-vindas9:00     Abertura e apresentações
    • FIEP
    • Escritório da Geórgia – Mariana Desani
    • Apex-Brasil Escritório Sul – Márcio Guerra
    • Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, SelectUSA – André Leal
    • Drummond Advogados – Pedro Drummond
    • Empresa: ForQuimica – Reginaldo Zandonade

    11:00   Painel de discussão

    12:30   Encerramento

    Mais informações e inscrições:  (41) 3271-9043 ou  http://bit.ly/seminariogeorgia

About Author