Senai oferece cursos com valor fixo de 99 reais no Norte do Paraná

Cursos em áreas de segurança e saúde de trabalho, informática, alimentação, entre outros, devem ser realizados durante o mês de dezembro de 2019

Para começar 2020 mais capacitado, as unidades do Senai no Norte do Paraná irão oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional no valor fixo de 99 reais. As capacitações são de até 20 horas e deverão ser realizados entre os dias 02 e 20 de dezembro. “O Senai tem uma formação focada na indústria, capacitando os estudantes rapidamente para uma inserção ou retorno no mercado de trabalho. Estes cursos são focados nas necessidades dos alunos e são uma ótima opção para começar o novo ano mais preparado”, afirma Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.

Confira todos os cursos ofertados e se inscreva pelo link www.senaipr.org.br/cursocerto/99/. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088 ou pelo WhatsApp 041 98725-4376.

 

No Senai de Apucarana serão oferecidos cursos em informática, eletricidade, automotiva, para departamento pessoal, atendimento em vendas, entre outros.

 

Unidade de Arapongas

Já em Arapongas haverá treinamento para vigias e porteiros, além de cursos em oratória, qualidade no atendimento ao cliente, recrutamento e seleção e montagem de móveis.

 

Unidade de Londrina

No Senai de Londrina serão oferecidos cursos para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, assim como nas áreas de moda, informática, automotiva, eletricidade e comunicação. Quem se interessar por gastronomia, poderá aprender a fazer panetones, chocotones, cupcakes, bolos, pães naturais e hambúrguer gourmet.

 

Unidade de Santo Antônio da Platina

Em Santo Antônio da Platina são contempladas as áreas de moda, soldagem, automotiva, reparos domésticos e informática.

About Author