Sesi lança cartilhas sobre coronavírus e promove evento online com médico do trabalho

Para assegurar a saúde dos trabalhadores do Paraná e orientar o setor produtivo do estado, o Sesi produziu duas cartilhas gratuitas com informações sobre o COVID-19. O primeiro material aborda os principais sintomas e formas de se prevenir, além alertar sobre fake news relacionadas ao coronavírus. Já a segunda publicação traz orientações específicas sobre prevenção […]

Para assegurar a saúde dos trabalhadores do Paraná e orientar o setor produtivo do estado, o Sesi produziu duas cartilhas gratuitas com informações sobre o COVID-19. O primeiro material aborda os principais sintomas e formas de se prevenir, além alertar sobre fake news relacionadas ao coronavírus. Já a segunda publicação traz orientações específicas sobre prevenção no ambiente de trabalho.

As cartilhas podem ser acessadas gratuitamente:

Cartilha Sesi Coronavírus – orientações gerais

Cartilha Sesi Coronavírus – orientações para indústrias e empresas

Transmissão ao vivo

Para disseminar as informações e tirar possíveis dúvidas, o médico do trabalho do Sesi, Dr. Ronaldo Ruaro, tratará sobre o coronavírus em uma transmissão ao vivo na página do Sesi PR no Facebook no dia 17/03, a partir das 15h. A transmissão ficará armazenada na rede social para consulta posterior.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR