Palestra virtual sobre mobilidade sustentável no Brasil é promovida pelo Sistema Fiep

Transmissão acontece no YouTube, no dia 07 de maio, e marca o lançamento do novo MBI em Mobilidade Sustentável

Tendência e realidade do século XXI, a mobilidade sustentável traz uma nova perspectiva de formas de transporte e veículos nos grandes centros urbanos. Para discutir o panorama da eletromobilidade no Brasil, seus desafios, legislações e políticas, além de oportunidades, editais, chamadas e empreendedorismo na área, o Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, promove a palestra virtual “Mobilidade sustentável: desafios da legislação e oportunidades em infraestrutura”. Com a participação dos especialistas Celso Novais, Valério Marochi e Zeno Nadal, a transmissão será gratuita no YouTube do Canal da Indústria no dia 07 de maio, às 19h30. Acesse aqui.

A transmissão marca o lançamento do novo MBI (Master of Business Innovation) das Faculdades da Indústria em Mobilidade Sustentável. O curso forma profissionais para atuar na análise e gestão de cenários ligados à mobilidade sustentável, considerando as demandas e desafios do segmento de transportes nos ecossistemas urbano, rodoviário, agrícola, de construção, florestal, marítimo e aéreo.

Com duração de 360 horas, as aulas acontecem no Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente do Sistema Fiep, em Curitiba. Os módulos da especialização são validados por multinacionais e o corpo docente conta com profissionais atuantes no mercado, referências em suas áreas de atuação.

Inscrições para a pós-graduação poderão ser feitas no site das Faculdades da Indústria.

 

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

About Author