Senai Paraná lança campanha “Indique e Ganhe”

Com a nova campanha do Senai Paraná, ficou ainda mais fácil conquistar sua formação profissional. O aluno que está matriculado em algum curso técnico do Senai no Paraná e indicar um amigo para também estudar na instituição na mesma modalidade, ganhará como desconto uma parcela referente ao atual valor que o estudante paga pelo curso. O participante terá direito ao desconto quando a matrícula da pessoa indicada for efetivada até a data estipulada em edital com a comprovação do pagamento.

A cada amigo indicado, o estudante ganhará uma nova parcela de desconto, até o limite máximo, do total de parcelas que o curso dele está dividido. Além disso, o amigo indicado ganhará 50% de desconto na primeira mensalidade do curso.

 Para participar, basta preencher e enviar à secretaria do Senai o “Formulário de Indicação de Aluno”. A pessoa indicada deverá, no ato da matrícula, informar os dados (do aluno do Senai que realizou a indicação). Dados incorretos e/ou insuficientes não serão computados na contagem do número de alunos indicados pelo participante. Só serão válidas as indicações para as matrículas que forem efetivadas na sua totalidade e pagas. Caso haja duplicidade de indicação, apenas uma indicação será considerada.

Em caso de dúvida, o aluno indicado deverá esclarecer quem o indicou. Para ler o edital completo da campanha, clique aqui.

About Author