Senai é reconhecido como 1º lugar na categoria de escolas profissionalizantes no Top de Marcas Londrina 2020

Instituição cresceu 39% na citação espontânea de marca na edição deste ano

O Senai foi reconhecido com o primeiro lugar na categoria escola profissionalizante no Top de Marcas 2020. Na categoria, a instituição de ensino foi citada espontaneamente por 39% dos participantes. “É uma grande honra ser reconhecido como primeira escola profissionalizante na cidade de Londrina. Demonstra que estamos cumprindo nosso objetivo: oferecer alto nível de qualidade na educação, qualificar a população londrinense e atender as demandas da nossa indústria”, comemora Henry Carlo Cabral, gerente da unidade do Senai em Londrina.

A unidade do Senai em Londrina foi inaugurada em 1944 e, em 1950, iniciou suas atividades de formação profissional com cursos de Aprendizagem, para menores, e Qualificação Profissional para adultos. Hoje, além dos dois cursos, atua também com as modalidades de Aperfeiçoamento, Especialização, Pós-Graduação, MBA e Graduação.

A unidade londrinense do Senai mantém sua percepção quanto à importância informacional, interação entre as pessoas e difusão da memória institucional e tem a missão de formar e promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transparência de tecnologias industriais. Assim, contribui para elevar a competitividade da indústria local e brasileira de forma a cada vez mais se consolidar como instituição em educação profissional e tecnológica, potencializando a mão de obra, a inovação e a indústria.

About Author