Projeto das Faculdades da Indústria fecha o ano com balanço positivo

Café & Gestão abordou temas relacionados às áreas de RH, marketing, inovação, entre outros, promovendo networking e compartilhamento de conhecimentos

Mesmo em um ano desafiador como 2020, em que diversos processos tiveram de ser adaptados, o tradicional Café & Gestão chega ao final do ano cumprindo sua missão. Para manter a programação, em tempos de pandemia, a Escola de Negócios das Faculdades da Indústria transferiu os encontros presenciais para o ambiente online e o balanço mostra que a estratégia deu certo e foi muito bem recebida. Ao todo, foram 12 palestras realizadas, que contaram com a participação de mais de mil espectadores, abordando temas relacionados às áreas de recursos humanos, marketing, educação, indústria 4.0, direito, finanças e inovação.

“Tivemos uma boa aceitação por parte do público, cumprindo com o nosso propósito de compartilhar conhecimentos, experiências, networking e diálogo sobre as tendências do mercado e posicionamentos para novas oportunidades de negócios em cada segmento, acrescentando ainda a possibilidade de disponibilizar esse conteúdo de forma gravada, para que mais pessoas possam assistir após a realização dos encontros”, analisa Giovana Punhagui, gerente executiva de Educação do Sistema Fiep.

Voltado a profissionais da indústria, empreendedores e autônomos interessados em entender o novo contexto de mercado para potencializar negócios e resultados, o Café & Gestão encerrou suas atividades de 2020 no dia 15 de dezembro, abordando o tema “Transição e Mudança – Liderando equipes para a transformação”, com palestra da consultora de cultura organizacional Angela Halat Portugal. Para 2021, a modalidade online será mantida, com programação reunindo temas relevantes do momento.

Entre os convidados das palestras de 2020, estiveram João Marcelo Furlan, da Enora Leaders (“Gestão AdaptÁgil”), João Rodolfo Grou, da Trianon Consultoria (“Como o People Analytics pode auxiliar na retomada pós-crise”), Alceu Cruz, publicitário e comunicador (“Futurismo na Comunicação”), Alberto Goldenstein, professor (“Ética e relações no trabalho em tempos de pandemia”), entre outros.

 Para saber mais sobre a Escola de Negócios, acesse facfeatureuldadesdaindustria.com.br

 SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva.

About Author