CIN

Setor da moda ganha rodada de negócios do CIN

Inscrições para o evento virtual ser feitas até dia 9 de junho

O Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR), promove a Rodada Virtual de Negócios Internacionais para o setor da moda. O evento virtual acontece de 28 de junho a 1º de julho, mas as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas somente até dia 9 de junho.

Inscrições para o evento virtual podem ser feitas até dia 9 de junho. Crédito da foto: Adobestock

A ação é uma parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O objetivo é conectar indústrias brasileiras do setor da moda com potenciais compradores internacionais para fomentar as exportações, estimular a internacionalização e ampliar os canais de venda e os mercados.

As empresas que participarem da rodada terão benefícios como acesso a compradores internacionais, plataforma virtual de matchmaking virtual e webinars com especialistas. Os mercados-alvo da ação são Estados Unidos, Canadá, Europa, Emirados Árabes Unidos e América Latina.

As inscrições podem ser feitas aqui e vão até o dia 9 de junho, mas precisam atender alguns critérios. Entre eles, ser uma indústria brasileira de vestuário, calçados, bolsas e acessórios ou joias e bijuterias, ser exportador ou ter alguma experiência na área, já ter uma lista de preços dos produtos para exportação, ter website ou redes sociais, e ainda, ser uma indústria com práticas e iniciativas sustentáveis no âmbito ambiental e social. Todos os critérios são avaliados e precisam ter comprovação por meio de registros e certificados para garantir a participação.

Mais informações sobre a rodada de negócios do CIN podem ser obtidas pelo e-mail internacional@sistemafiep.org.br ou por mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.

 SERVIÇO:

Rodada Virtual de Negócios – Complexo da Moda

Data: 28 de junho a 1º de julho 2021 (100% virtual)

Horário: das 9h às 18h

Investimento*: R$ 230,00

Prazo para inscrições: 9 de junho de 2021 (vagas limitadas)

About Author