CIN

África do Sul é destino de novo encontro de negócios do CIN/PR

Rodadas diretamente com compradores do país devem potencializar relação comercial com empresários brasileiros

Com o objetivo de gerar negócios e estreitar as relações entre industriais do Brasil e da África do Sul, o Centro Internacional de Negócios (CIN/PR) da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), numa parceria com a FIERGS, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promovem o Encontro Virtual Negócios Internacionais Multissetorial – África do Sul. O evento ocorre de 3 a 5 de agosto, mas as inscrições são limitadas e vão somente até dia 25 de junho.

Empresas participantes terão acesso a compradores do país, plataforma virtual de matchmaking virtual e webinars com especialistas.

Podem participar industriais do setor de alimentos e bebidas, metalmecânico, moveleiro e de borracha e material plástico, prioritariamente. Também é necessário já ter experiência comprovada em exportação, estar com lista ativa de preços de produtos a serem vendidos fora, ter website ou redes sociais e ser uma indústria com práticas alinhadas a iniciativas sustentáveis (ambiental e/ou social) comprovadamente. As empresas que participarem do terão benefícios como acesso a compradores do país, plataforma virtual de matchmaking virtual e webinars com especialistas.

*** Informações podem seu obtidas no e-mail internacional@sistemafiep.org.br ou pelo whatsApp (41) 3271-9109.As inscrições estão disponíveis aqui.

Serviço:

Encontro Virtual Negócios Internacionais Multissetorial – África do Sul

Data: de 3 a 5 de agosto 2021

Horário: das 7h às 13h

Prazo para inscrições: 25/06/2021

About Author