CIN

Fiep e Amcham promovem rodada de negócios para o setor automotivo

Evento virtual com parceiros dos Estados Unidos é focado em empresas brasileiras de autopeças que já atuam com exportações

Rodada acontece dia 22 de junho, mas inscrições preliminares podem ser feitas somente até dia 6 de maio (Foto: Adobestock)

A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Paraná (CIN/PR) promove, em parceria com a Amchan – Câmara Americana de Comércio para o Brasil, uma rodada virtual de negócios para o setor de automotivo. Empresas brasileiras que atuam no segmento de autopeças e que estão habilitadas para a atividade de exportação poderão participar do evento, que terá como principal atrativo a confirmação de uma agenda de negócios com representantes de empresas norte-americanas. A rodada acontece dia 22 de junho, mas as inscrições preliminares podem ser feitas somente até dia 6 de maio, neste link aqui.

As empresas brasileiras inscritas participam de uma pré-seleção antes de serem confirmadas no evento. A Amchan ficará responsável pela contratação dos compradores dos Estados Unidos que participarão das rodadas junto com as empresas vendedoras nacionais. São critérios obrigatórios para a seleção das empresas brasileiras estar habilitada para exportar, ser exportadora intermediária, apresentar ferramentas de comunicação digital em inglês, como website, folder de apresentação e catálogo de produtos e ter até dois representantes com inglês fluente para as reuniões.

A pré-inscrição deve ser feita até 6 de maio, às 18h30. O preenchimento do formulário deve ser feito todo em inglês.

*** Mais informações podem ser obtidas no whatsapp 41 3271-9109 ou pelo e-mail camilla.bonnevialle@sistemafiep.org.br .

About Author