Prêmio IEL de Talentos: inscrições prorrogadas até 15 de junho

Serão premiados projetos inovadores de estagiários, bolsistas, supervisores, tutores, empresas e instituições de ensino

O prazo para inscrições no Prêmio IEL de Talentos foi estendido até 15 de junho. A etapa regional da premiação tem por objetivo reconhecer jovens talentos envolvidos em projetos inovadores, empresas e instituições de ensino com programas de estágio.

Na categoria IEL Estágio, é possível se inscrever nas modalidades Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. O prêmio é destinado a grandes ideias de quem está só começando e também daqueles que implementam projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos.

Além disso, neste ano, o Prêmio IEL de Talentos também agrega a categoria Inova Talentos e vai premiar projetos de bolsistas nas modalidades Artigo Inovador e Projetos Inovadores. O Inova Talentos é um programa do IEL que fomenta projetos de inovação em empresas e capacita jovens talentos por meio de bolsas.

Os vencedores serão conhecidos no dia 6 de julho. Os finalistas da etapa regional vão representar o Paraná na fase nacional, concorrendo a 110 mil pontos Livelo, além do reconhecimento nacional com certificados e troféus.

Para se inscrever, basta acessar: www.ielpr.org.br/premioieltalento

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR