Eduardo Pimentel visita Fiep e enaltece a força da indústria

Gargalos estruturais e sociais também estiveram em pauta, assim como fortalecimento de parcerias com o poder público

Encontro tratou de parcerias com a Fiep na capital e o momento atual da indústria. (Fotos: Gelson Bampi)

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, visitou nesta terça-feira (11) o presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos.

A visita, abriu novos canais de diálogo entre a Federação das Indústrias e Pimentel, que é empresário da iniciativa privada e demonstra interesse em ser pré-candidato a prefeito da Capital.

Entre os temas abordados, destacam-se a disposição de fortalecer parcerias entre a Federação e o município de Curitiba. Pimentel destacou o trabalho de profissionalização desenvolvido pelo Senai, bem como o trabalho social e educacional promovido pelo Sesi, entre outras ações institucionais. Por sua vez, o presidente Vasconcelos destacou o novo momento vivenciado pela indústria paranaense, cada vez mais profissionalizada e adaptada aos movimentos de vanguarda.

Gargalos estruturais e sociais também estiveram em pauta, como a questão migratória, o fortalecimento de parcerias entre poder público e entidade empresarial, o drama enfrentado pela população gaúcha, as oportunidades de negócios no Paraná, que consolida-se como quarta potência industrial do país e outros assuntos.

A reunião contou com as presenças dos vice-presidentes Hélio Bampi e Virgílio Moreira Filho, bem como diretor Evaldo Kosters.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR