Financiamento para software e micro e pequena empresas
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), por meio da Diretoria de Captação e Fomento, e o BNDES promovem duas palestras na próxima quinta-feira (08), no Cietep, em Curitiba. O objetivo é divulgar linhas de crédito específicas para empresas de software e para micro, pequenas e médias empresas.
A primeira palestra começa às 8h30 e será sobre o programa ProSoft, uma linha de crédito às empresas compradoras e produtoras de software nacional e serviços correlatos Executivos e técnicos do banco esclarecerão as formas de financiamento disponíveis. A palestra tem o apoio da Abes, Assespro, Fenainfo e Softex.
À tarde, a partir das 14 horas, o tema será “O BNDES mais perto de você”, com detalhes sobre as linhas de crédito disponíveis para micro, pequenas e médias empresas. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelo site: www.bndes.gov.br/palestras